Política de reembolso

Desistência de Compra: Se você desejar cancelar sua compra, poderá fazer isso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@adegacuritibana.com.br, informando seus dados e número do pedido.


Condições para Troca/Devolução: Para a troca ou devolução ser aceita, certifique-se de que:

O produto esteja em seu estado original e sem uso;

Esteja na embalagem original com o lacre do fabricante intacto;

Esteja acompanhado da nota fiscal.

Processo de Troca/Devolução: Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para sac@adegacuritibana.com.br com o número do pedido e o motivo da solicitação.


Frete de Devolução:

O frete de devolução será por nossa conta se a troca ou devolução for devido a um erro nosso ou defeito do produto.

Em outros casos, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.


Reembolso:

Realizaremos o reembolso pelo mesmo meio de pagamento usado na compra.

O prazo para reembolso é de até 30 dias corridos após o recebimento e análise do produto devolvido.

Como alternativa, podemos oferecer um voucher para compras futuras.

Garantia do Fabricante: As garantias dos produtos não perecíveis, como vinhos, são responsabilidade do fabricante e podem ser encontradas no rótulo do produto.

Análise do Produto Devolvido: Realizaremos uma análise técnica do produto devolvido. A troca ou reembolso ocorrerá apenas se todas as condições forem atendidas.


Para dúvidas ou mais informações, estamos à disposição pelo e-mail sac@adegacuritibana.com.br ou pelo telefone/WhatsApp: 41 9 9133-7545.


Adega Curitibana - Comprometida com a Satisfação do Cliente